segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Actualidade das RS

As redes sociais tem sido o tema bastante actual na sociedade que nos rodeia e são um forte investimento para as empresas de hoje em dia, onde fortalece a marca empresarial e focam ainda a atracão de clientes para o seu negócio.
            Os canais online como por exemplo o Twitter, Facebook, YouTube, Orkut têm alterado a forma como as pessoas se relacionam e têm acesso à informação em todo o mundo e de todo o mundo.   
            Visto isto, a velocidade com que circulam dados, as críticas e os elogios sobre determinados assuntos chegou a um ponto em que ninguém, dependente da opinião pública, pode se dar ao luxo de ficar de fora do processo.
            Até os políticos tem procurado interagir com os usuários dessas ferramentas interactivas.
            Para acompanhar gostos, sentimentos, reacções e desejos dos clientes, estas empresas também têm sido obrigadas a esquecer a época em que marcar presença na internet significava ter um site e que hoje em dia significa divulgação, investimento, oferta e procura.
            Entretanto, no universo das redes da web, as coisas acontecem tão rápido que quem deseja seguir o ritmo, é forçado a tomar decisões antes de entender o que se está de facto a passar.
            Investir nas redes sociais é mais do que uma simples estratégia. É a maneira de permanecer no mercado do futuro.




http://www.sinapsemedia.com/relacoes-publicas-pr/redes-sociais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário